Perícia confirma que morte da influenciadora “Barbie humana” foi causada por overdose de cocaína em São Paulo

Estimated read time 2 min read

Barbie humana': influenciadora é encontrada morta em casa na zona oeste de  SP - Estadão

São Paulo – A influenciadora digital Bárbara Jankavski Marquez, conhecida como “Barbie humana”, morreu de forma acidental devido a uma overdose de cocaína, segundo a perícia da Polícia Técnico-Científica e a investigação da Polícia Civil de São Paulo, informou o g1.

O caso, inicialmente tratado como morte suspeita, completa um mês nesta terça-feira (2). Bárbara, de 31 anos, foi encontrada sem vida no dia 2 de novembro dentro da casa do defensor público Renato De Vitto, de 51 anos, na Lapa, Zona Oeste da capital paulista.

Fontes ouvidas pela reportagem afirmaram que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a influenciadora sofreu um infarto após consumir cocaína. Os exames toxicológico — que detectou a droga — e o necroscópico — que confirmou a causa da morte — já teriam sido entregues à delegacia responsável.

Com isso, as autoridades descartaram tanto morte natural quanto a hipótese de crime, como agressão ou homicídio.

O 7º Distrito Policial (Lapa) investigava as circunstâncias e possíveis responsabilidades pelo caso. Agora, o inquérito será concluído como não criminal e encaminhado à Justiça ainda nesta semana. Para os peritos e policiais, a morte de Bárbara foi uma fatalidade. O Ministério Público poderá pedir o arquivamento.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta