A esposa de Thales Machado, Sarah Tinoco Araújo, publicou uma carta emocionante em suas redes sociais após a tragédia familiar ocorrida em Itumbiara (GO), que resultou na morte dos filhos do casal, Miguel Araújo Machado, de 12 anos, e Benício Araújo Machado, de 8 anos.
O crime chocou a cidade e o estado: na madrugada de 12 de fevereiro de 2026, Thales Naves Alves Machado, então secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara e genro do prefeito Dione Araújo, atirou contra os dois filhos dentro da residência da família e, em seguida, cometeu suicídio.
Miguel morreu ainda no local ou pouco depois de ser socorrido, enquanto Benício foi levado à UTI do Hospital Estadual de Itumbiara, mas não resistiu e faleceu na tarde de 13 de fevereiro.
A polícia investiga o caso como homicídio duplo seguido de suicídio, com a principal linha de apuração apontando para uma crise conjugal grave.
Antes do ato, Thales publicou (e depois removeu) uma carta mencionando problemas no casamento, suposta traição da esposa e um momento de desespero emocional.
Sarah Tinoco Araújo, empresária e filha do prefeito, estava em viagem a São Paulo no momento da tragédia e retornou imediatamente.
Em sua publicação nas redes sociais, ela expressou profunda dor, assumiu erros no casamento e reforçou que nada justifica a perda das crianças inocentes.
Confira a íntegra da carta publicada por Sarah Tinoco Araújo:
Confira a íntegra da carta:
“Hoje eu escrevo com o coração dilacerado, tomada por uma dor que palavras jamais conseguirão descrever. Perdi meus filhos, perdi minha família e perdi parte de mim para sempre.
Assumo, diante de todos, que cometi erros no meu casamento. Erros que feriram, que causaram mágoas e que jamais deveriam ter acontecido. Carregarei para o resto da minha vida o peso das minhas escolhas e das consequências que elas trouxeram. Nada do que eu diga agora será capaz de mudar o que aconteceu.
Mas também preciso dizer que nada justifica a tragédia que destruiu nossa família. Meus filhos eram inocentes, cheios de vida, sonhos e amor. Eles não mereciam nada disso. Eram a luz dos meus dias, e agora vivo na escuridão da saudade e do arrependimento.
Peço perdão às nossas famílias, aos amigos e a todos que estão sofrendo conosco. Peço perdão principalmente aos meus filhos, que não estão mais aqui para ouvir minha voz dizer o quanto eram amados.
Estou vivendo o pior pesadelo que uma mãe pode enfrentar. Que Deus tenha misericórdia de nós e acolha meus filhos em Seus braços. Que eles descansem em paz”.

+ There are no comments
Add yours