Na sessão da última sexta-feira, dia 19 na Câmara Municipal de Paulino Neves foi abordado alguns temas importantes, porém o ápice foi a fala do ex-vereador, Bibiu que acusou, que o Parque de Vaquejada pertencente ao município, de acordo com ele; está sendo vendido para a Associação dos Criadores do Município, a Acorden.
Além disso, o vereador também destacou que tem algumas lagoas que servem para a pesca foram cercadas pela associação, impedindo as pessoas de acessarem o ambiente.
De acordo com o ex-vereador, que mostrou na tribuna um documento, onde os sócios da Acorden fizeram uma assembleia e concordaram com a compra do Parque de Vaquejada.
No momento alguns vereadores que se pronunciaram, pediram comprovação documental provando se o Parque de Vaquejada pertence ao município ou é de uma associação.
E suas falas os vereadores discutiram e indicaram o presidente da casa que busque junto à procuradoria do município saber de quem realmente é o local.
Porém na sessão desta sexta-feira, dia 26, o presidente da Acorden, o senhor Alessandro falou sobre as denúncias do ex-vereador.
O ex-presidente disse que a compra foi apenas de uma cota e não de todo o parque e ressaltou ainda que o Parque de Vaquejada não é de domínio público.
Sobre as cercas em diversas lagoas, o presidente defendeu que é devido à área de proteção às aves existentes no local mas que a pesca nunca foi proibida.
Alessandro também destacou que a Acorden jamais influência qualquer campanha de político e evidenciou os feitos sociais da associação.
+ There are no comments
Add yours