Patrícia Abravanel passou a ser alvo de críticas nas redes sociais após a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de outras autoridades políticas no lançamento do novo canal do SBT, o SBT News. O tema ganhou força ao longo do fim de semana e foi intensificado nesta segunda-feira (15/12) com a divulgação de um vídeo do cantor Zezé Di Camargo.
Diante da repercussão negativa, Patrícia decidiu limitar os comentários em suas publicações no Instagram. Até o momento, nem a apresentadora nem o SBT se manifestaram oficialmente sobre a polêmica.
A emissora entrou na mira de opositores do governo Lula após o comparecimento do presidente da República ao evento de lançamento do novo canal de notícias. Também estiveram presentes o vice-presidente Geraldo Alckmin e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
A participação de autoridades ligadas a outros espectros políticos, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, não foi suficiente para conter as críticas. Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro passaram a acusar o SBT de falta de imparcialidade editorial.


+ There are no comments
Add yours