Passageira acusa empresa de transporte alternativo de Barreirinhas de deixa-la em parada. Veja as duas versões

Estimated read time 2 min read

Uma passageira da transportadora alternativa de vans FrankTur de Barreirinhas denunciou em vídeo que teve seus direitos de consumidora violados pelo condutor do veículo na qual não conseguimos o nome.

No vídeo a passageira fala que reservou duas passagens e quando chegou na hora do embarque descobriu que lotação já estava completa fazendo impossibilitando que a mesma embarcasse e ao procurar o motorista o mesmo disse que não poderia fazer nada.

“Olha aqui a van do Franktur, eu reservei minha passagem ontem de manhã pra mim e para uma criança de 9 anos e eles falaram que era 100 reais a passagem e hoje, infelizmente eles colocaram uma lotação a mais o erro foi deles e eu estou pagando por isso. No meio da madrugada com meu filho e minha filha no meio da chuva eu vou procurar meus direitos”. disse a passageira em vídeo.

 

Entramos em contato com a empresa FrankTur que em nota relatou a verão da empresa.

A FRANKTUR faz transporte para Barreirinhas ha 17 anos e temos uma boa clientela, uma demanda significativa , portanto houve um erro na marcação da passagem infelizmente e fizemos da melhor maneira para tentar levar a passageira, mas a mesma a princípio aceitou e depois voltou atrás querendo voltar após já termos saído do retorno do aeroporto de São Luís uns 6km o motorista voltou para o mesmo retorno do aeroporto.

Tentamos um transporte, mas não conseguimos e a mesma ficou em uma casa coberta que funciona a cooperativa de vans não na chuva como relata. Precisamos sempre ouvir as duas versões e com os anos que temos, o nosso índice de reclamações é mínima! Mas desde já pedimos desculpas por qualquer transtorno, até porque somos seres humanos passíveis a falhas. Obs: tratamos todos nossos clientes iguais com muito respeito e educação.

franktur turismo

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta