Pais são suspeitos de entregar filha a estuprador em troca de dinheiro; trio foi preso

Estimated read time 2 min read

 Um homem foi preso suspeito de abuso sexual contra uma criança de 11 anos, e os pais da vítima também foram presos suspeitos de entregarem a filha ao criminoso, no povoado Juçara, na zona rural de Buriti Bravo, nessa quarta-feira (28).

Em entrevista à reportagem da Rádio Mirante AM, o delegado de Buriti Bravo, Carlos Eduardo, detalhou a situação, segundo ele, “sensível” e “extremamente precária”.

O casal vivia com seis crianças entre 2 e 11 anos em uma casa de barro. A informação sobre os supostos abusos contra a mais velha chegou à polícia por meio do Conselho Tutelar do município, no dia 16 de abril.

Pais são presos suspeitos de entregar a filha para ser estuprada

Segundo o delegado Carlos Eduardo, há suspeitas de que os pais entregavam a vítima ao suspeito dos estupros em troca de dinheiro para comprar bebida alcoólica.

O delegado detalhou que, ao chegar na localidade, para dar cumprimento aos mandados de prisão temporária contra os suspeitos, a equipe policial se sensibilizou com as crianças que estavam com fome e, com a ajuda de um vizinho, foi providenciado um café da manhã para elasPais são suspeitos de entregar filha a estuprador em troca de dinheiro; trio  foi preso - Imirante.com

“É uma situação calamitosa que traz um alento pelo fato da gente ter conseguido nesse primeiro momento fazer cessar todas essas barbaridades que estavam acontecendo lá”, relatou o delegado.

Todos os conduzidos foram interrogados e as investigações continuam no sentido de tentar descobrir se existem mais vítimas e outros suspeitos dos crimes.

No início das investigações, a criança de 11 anos foi retirada do povoado e levada a sede de Buriti Bravo, onde está sob a tutela da avó. O Conselho Tutelar foi acionado para dar acolhimento às demais crianças entre 2 e 9 anos.Pais são suspeitos de entregar filha a estuprador em troca de dinheiro; trio  foi preso - Imirante.com

A polícia também investiga o fato de outras duas adolescentes, uma de 13 e outra 15 anos, já terem saído de casa, deixando a família definitivamente.

Os presos podem responder por estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição, abandono material e maus-tratos à crianças.

Com informações do Imirante


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta