Pai de santo obrigava mulheres a fazerem s3xo oral: “Limpar a língua”

Estimated read time 2 min read

O pai de santo Renato Hudson Silva Alves, preso preventivamente pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), usava a vulnerabilidade de mulheres para ganhar seu completo domínio.

Ele criava um ambiente de dependência emocional, misturando am3aças veladas e promessas de proteção espiritual. Muitas chegavam ao terreiro em busca de cura para problemas profundos: depressão, vi0lência doméstica e até doenças físicas. No entanto, seus corpos eram vi0lados em nome de uma fé que não existia.

O religioso justificava os estvpros como forma de “purificar” mulheres que frequentavam o terreiro. O líder do terreiro obrigava as vítimas a fazerem s3xo oral nele sob o argumento de que iria “limpar a língua” das frequentadoras.

Em um dos casos, o pai de santo proibia que a vítima mantivesse qualquer tipo de relacionamento amoroso com a alegação de que um namoro poderia “prejudicá-la”.

O agr3ssor chegava a defender que as relações s3xuais mantidas dentro do terreiro — com mulheres que buscavam equilíbrio espiritual e psicológico — serviam para que as vítimas “se organizassem mentalmente”.

Em seguida, diversas am3aças eram feitas às mulheres que passavam por depressão ou se encontravam instáveis emocionalmente. O pai de santo bradava que, se parassem os “tratamentos s3xuais”, elas poderiam “enlouquecer”.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta