Oruam comenta operação da PF que mirou Bolsonaro: “Chegou a vez dele”

Estimated read time 2 min read

Após a Polícia Federal (PF) deflagrar, nessa sexta-feira (19/7), uma operação que mirou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o cantor Mauro Davi Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, comentou a ação policial por meio das redes sociais.

Em um comentário feito no X — antigo Twitter — o rapper escreveu: “Bolsonaro prendeu o Lula, agora chegou a vez dele (risadas)”.

Nos comentários, os internautas se dividiram entre rir da postagem e criticar o posicionamento.

Alguns chegaram a, inclusive, debochar do pai de Oruam, Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho da VP. Apontado como integrante da cúpula do Comando Vermelho (CV), o homem está preso desde 1996.

“E a vez do seu pai ser solto? Chega nunca, né!”, escreveu um homem. Outro escreveu que o ex-presidente fará companhia ao pai do cantor.

Outras pessoas afirmaram que o rapper é desprovido de inteligência. “Quando o Lula foi preso, Bolsonaro não era ninguém”, disse um seguidor.

Oruam é conhecido por usar sua participação em grandes eventos para pedir pela soltura de seu pai. Em certa ocasião, o rapper causou tumulto após surgir em show vestindo uma camiseta com o rosto do pai estampada e uma escrita pedindo pela sua liberdade.

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta