Operação conjunta da Polícia Militar, polícia civil e Guarda Municipal resulta na prisão de elemento altamente perigoso na cidade de Tutóia

Estimated read time 2 min read

Nesta quarta- feira (18), polícias militares do 2°BPTUR sob comando do Coronel Roberto Filho, seguindo as diretrizes do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra, realizaram operação para prisão de elemento altamente perigoso na cidade de Tutóia.

Os policiais da 2°Companhia do 2°BPTur, sob comando do Capitão Robert, juntamente com a equipe da Polícia Civil e a Guarda Municipal, receberam informações sobre a localização de um foragido da Polícia acusado de Homicídio. Diante dessas informações foi montada uma grande operação integrando as forças de segurança pública, a fim de capturar o indivíduo.

Na incursão as equipes conseguiram lograr êxito e após uma intensa operação foi possível a captura do mesmo. Ele é conhecido como um dos integrantes chefes da facção Comando Vermelho, na cidade de Tutóia. A sua prisão representa uma grande desarticulação dos crime organizado em Tutóia.

Agradecemos a integração dessas forças de segurança que juntos conseguiram não só cumpri o mandato de prisão em aberto, mais também encontrou com o suspeito a quantia de duzentos e cinquenta e cinco (255) pedras prontas para comercialização de crack, além de três armas branca e um celular.

O sucesso da operação só foi possível graças ao trabalho em equipe. Agradecemos ao comandante da 2°Cia de Tutóia, Capitão Robert, ao Delegado de Polícia, o Dr. Morita e seus investigadores e ao Comando da Guarda Civil e dos agentes que contribuiram para sucesso da operação.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta