A Polícia Civil prendeu oito pessoas enquanto transmitiam ao vivo em uma rede social tortura contra um jovem nesta quarta-feira (31) em Timon. A vítima tinha sido sequestrada e estava sendo mantida em cárcere privado.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe realizava rondas na região do bairro Babilônia, a fim de recuperar uma motocicleta que havia sido roubada. Durante a ação, a equipe recebeu uma denuncia que um jovem havia sido sequestrado e levado para uma residência no bairro Jóia, onde seria torturado.
Assim, as equipes se deslocaram ao endereço já conhecido de ações policiais anteriores de combate ao tráfico de drogas.
Ainda segundo a polícia, o casal proprietário do imóvel possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Apenas a mulher já havia sido presa duas vezes nos últimos dois anos por tráfico de drogas no mesmo endereço.
No momento em que a polícia chegou ao imóvel, os criminosos estavam realizando uma transmissão ao vivo em uma rede social, com intuito de mostrar as cenas de agressões contra o jovem sequestrado. No interior da residência havia drogas, arma de fogo, celulares roubados, dinheiro e material para embalar drogas.
Todo o material encontrado foi apreendido e os oito indivíduos foram presos e encaminhados à delegacia local, onde foram submetidos aos procedimentos legais e, em seguida, levados para Unidade Prisional da região. ( difusora on )
+ There are no comments
Add yours