O motorista que atropelou e matou o policial penal Dyego Ferraz, de 40 anos, durante uma briga de trânsito em São Luís se entregou na manhã desta terça-feira (14) na Delegacia de Homicídios. O caso, que causou grande comoção, ocorreu no bairro da Forquilha e foi registrado por câmeras de segurança, mostrando o momento em que a vítima foi arrastada por um carro após uma discussão.
Após intensa mobilização das forças de segurança, o suspeito, identificado como Vitor Guzmão, se apresentou à polícia acompanhado de um advogado. Ele era o condutor de uma pick-up vermelha que aparece nas imagens no momento do crime. O motorista de um segundo veículo, um carro branco que também teria participado da confusão, compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com informações da investigação, o trabalho das equipes de inteligência e as denúncias feitas por populares foram fundamentais para localizar os suspeitos. A polícia já havia identificado os envolvidos e monitorava a região de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, onde eles residiam.
Até o momento, não conseguimos confirma se os mesmo foram presos e o andamento da ocorrência.
+ There are no comments
Add yours