O CEO e coproprietário de uma reserva privada de luxo para caça na África do Sul morreu, na última terça-feira (22/7), após ser pisoteado por um elefante do próprio estabelecimento. FC Conradie, de 39 anos, foi declarado morto no local, apesar de ter sido socorrido prontamente por serviços de emergência.
A área que o empresário geria, a Reserva de Caça de Gondwana, lamentou a partida “prematura” dele, em comunicado nas redes sociais. A equipe informou que o incidente ocorreu por volta das 8h (horário local), e um porta-voz da polícia afirmou que, “ao chegarem, os paramédicos encontraram o homem com ferimentos múltiplos”, conforme replica o portal de notícias sul-africano Cape {town} Etc.
O elefante que o atacou já teria sido retirado do campo quando os serviços de emergência chegaram. Um inquérito foi aberto pela corporação de segurança, que apura as “circunstâncias que cercam” o episódio. A reserva pediu para que o público “se abstenha de especulações enquanto a investigação continua”.
De acordo com a nota da empresa, Conradie, que deixa a esposa e três filhos pequenos, era figura “altamente respeitada” não apenas em Gondwana, mas em “toda a comunidade de conservação”.
+ There are no comments
Add yours