O Novo oficializou no sábado 2 a pré-candidatura de Felipe d’Avila à Presidência da República. O anúncio foi feito durante o 6º Encontro Nacional da legenda, realizado na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP), na região central.
Durante o discurso de pré-candidatura, d’Avila disse que “não existem apenas duas opções” nas eleições deste ano, referindo-se ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro. Ele também afirmou que “a vida do brasileiro piorou por causa da polarização e do radicalismo”.
Segundo d’Avila, o populismo é um dos males do país. “Queremos fazer o Brasil dos empreendedores, dos trabalhadores, para os pequenos empresários”, ressaltou. “Porque são esses que geram emprego no Brasil. Eles que fazem a economia girar e serão responsáveis por resgatar a esperança em criar oportunidades para os jovens trabalharem e desenvolverem seu talento.”
O pré-candidato à Presidência é cientista político e mestre em Administração Pública pela Universidade Harvard. É escritor de nove livros, sócio-fundador de uma empresa de bioenergia e criador do Centro de Liderança Pública (CLP).
+ There are no comments
Add yours