Novidades sobre o caso da criança que morreu em Barreirinhas

Estimated read time 2 min read

A reportagem do Imaranhão teve acesso a informações de que até o momento não há indícios de abuso sexual como noticiamos ontem, quarta-feira (22), sobre a morte da menor M.V.N de aproximadamente 03 anos, residente no povoado Cedro, interior de Barreirinhas.

A investigação sobre o caso está sob sigilo por se tratar da morte de uma menor, porém segundo as informações obtidas por nossa equipe, aparentemente a criança não sofreu nenhum tipo de violação do gênero.

Sabe-se, dito por familiares, que a criança dias antes tinha sido internada por ingerir uma substância na qual causou uma crise convulsiva, outra informação é sobre o fato da criança estar na residência de seu padrinho, segundo que apuramos que a mesma não estava nesta localidade.

A policia trabalha com muitas hipóteses e uma das linhas de investigação é de abuso sexual. Não é descartada nenhuma hipótese.

O corpo da criança está em São Luís onde passa por exames cadavéricos para saber realmente o que causou a morte da menor.

Algo que chama atenção neste caso é o fato do hospital acionar o Conselho Tutelar e a Polícia para acompanhar o caso logo que a criança deu entrada. Protocolos que são comuns em casos de abusos.

Entramos em contato com a Secretaria de Estado da Saúde, até o momento sem respostas.

Relacionadas

Da Redação

1 Comment

Add yours

Deixe uma resposta