Nesta quarta-feira (28), a produtora Brasil Paralelo se pronunciou sobre a notícia de que teria tido algum tipo de aproximação com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em nota, a empresa chamou de “falsa” qualquer notícia nesse sentido e disse que integrantes da Brasil Paralelo costumam apenas participar “de eventos que contam com autoridades dos 3 Poderes e candidatos a cargos públicos”.
O tema entrou em destaque após o jornal O Globo e outros veículos de imprensa afirmarem que um dos sócios da empresa, Henrique Viana, participou de um jantar ao lado do candidato do PT à Presidência.
Em nota, a Brasil Paralelo confirmou o jantar, mas disse que isso “não representa, de forma alguma, apoio ou assunção de compromissos com as figuras presentes”.
Além de Henrique Viana, outros presentes no jantar foram o publicitário Roberto Justus; o empresário Flavio Rocha, da Riachuelo; e o presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Nabil Sahyoun.
Leia a íntegra da nota:
Sempre que é convidada, a Brasil Paralelo participa de eventos que contam com autoridades dos 3 Poderes e candidatos a cargos públicos. Consideramos uma boa oportunidade para ter acesso a informações que não aparecem na mídia, e que podem ser relevantes para estratégia e conteúdo da empresa. A participação não representa, de forma alguma, apoio ou assunção de compromissos com as figuras presentes. Assim, a informação de que houve qualquer tipo de aproximação ao candidato Lula é 100% falsa.
+ There are no comments
Add yours