Nick Reiner, acusado do assassinato de seus pais, Rob e Michele Reiner, deixou vestígios de sangue ao se hospedar em um hotel de Santa Monica durante a madrugada de domingo (14/12). Ele foi localizado e preso horas depois em Los Angeles, após a polícia recolher indícios no local.
Segundo informações do jornal norte-americano TMZ, Nick fez check-in no hotel The Pierside Santa Monica por volta das 4h, utilizando um cartão de crédito. A hospedagem ocorreu poucas horas após uma discussão com o pai durante uma festa de Natal promovida pelo apresentador Conan O’Brien.
Funcionários do hotel relataram ter encontrado o quarto com grande quantidade de sangue espalhada, incluindo a cama e o chuveiro, embora testemunhas tenham afirmado que Nick aparentava estar alterado, sem ferimentos visíveis.
Na segunda-feira (15/12), equipes da Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) estiveram no hotel para recolher provas e ouvir funcionários, incorporando o material à investigação.
O ator Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Singer Reiner, de 68, foram encontrados mortos no domingo. Nick Reiner, filho do casal, foi formalmente acusado de homicídio e está detido sem direito a fiança.


+ There are no comments
Add yours