Sem ter o que fazer e desfrutando do seu palácio dos Leões, o Governador Flavio Dino anunciou que irá gastar cerca de R$ 1,6 milhão, na construção de 22 ‘módulos de encontros íntimos’ em 11 unidades prisionais do estado.
As devem ser concluídas em dois meses após a celebração do contrato.
O anúncio da licitação foi publicado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) no Diário Oficial do Maranhão na última segunda-feira, 17.
Cada módulo deve contar com três salas íntimas, totalizando 66 cabines. Dessas, 36 ficarão em penitenciárias de São Luís e outras 30 em unidades do interior do estado.
OPINIÃO
Flavio Dino parece ter esquecido as mazelas do Maranhão ou para ele os encarcerados são as prioridades do seu governo ou vítimas da sociedade e precisam ser auxiliados com dinheiro público.
COM A PALAVRA, A SEAP
A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária e aguarda retorno. O espaço está aberto para manifestações.
Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977
+ There are no comments
Add yours