Taynara Souza Santos, de 31 anos, perdeu as duas pernas após ser atropelada e arrastada nesse sábado (29) por um carro na Marginal Tietê, em São Paulo. O veículo era conduzido pelo ex-companheiro da vítima, Douglas Alves da Silva, que está foragido. Ele dirigiu com a mulher presa do lado de fora do porta-malas do carro por mais de um quilômetro.
O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo como tentativa de feminicídio. Segundo as autoridades, a situação iniciou quando Taynara saiu de um bar no Parque Novo Mundo, zona norte da cidade. Ela e Douglas teriam discutido no local, após o homem vê-la acompanhada com outra pessoa.
Depois disso, o acusado foi até o carro e testemunhas declararam que ele a atropelou propositalmente. Imagens mostram o momento em que Douglas foge do local em alta velocidade, com o corpo da vítima sob o carro, arrastado durante todo o trajeto.
A mulher foi socorrida por pessoas que passavam pela Marginal Tietê e perceberam a situação.
Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde foi submetida a cirurgia para amputar as duas pernas. Taynara Souza segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sem risco de morte. A mulher é mãe de dois filhos, um de 12 e outra de 7 anos.

+ There are no comments
Add yours