Segundo as investigações, Jordelia Pereira Barbosa, de 36 anos, acusada de envenenar uma mãe e dois filhos em Imperatriz, já havia premeditado o crime, tendo como alvo principal a mãe das crianças.
A acusada chegou a ir disfarçada ao supermercado onde a vítima trabalhava como operadora de caixa, afirmando ao gerente do estabelecimento que queria oferecer uma degustação de chocolates aos funcionários. Questionada sobre a empresa que representava, ela não soube informar e acabou sendo impedida de realizar a ação, já que apenas marcas conhecidas tinham autorização para promover degustações no local.
Diante da negativa, Jordelia foi até o estacionamento do supermercado e passou a oferecer bombons aos funcionários. Como a vítima não estava presente, ela comprou um ovo de Páscoa e mandou entregá-lo na casa da vítima por meio de um mototaxista.
As investigações apontam que o crime foi motivado por ciúmes, já que Jordelia é ex-companheira do atual marido da mulher envenenada.
A vítima dividiu o chocolate com os filhos, um menino de sete anos e uma menina de 14. Atualmente, ela segue internada em estado grave, junto com a filha. O filho mais novo não resistiu.
+ There are no comments
Add yours