A Polícia Militar de Santa Catarina informou que a mulher encontrada morta na trilha da Praia do Matadeiro, em Florianópolis, na tarde desta sexta-feira (21), pode ter sido vítima de violência sexual. O suspeito foi localizado e preso, e, segundo a PM, confessou o crime durante o interrogatório inicial.
A vítima foi identificada como Catarina Kasten, de 30 anos. Ela seguia pela trilha rumo à Praia da Armação, onde teria uma aula de natação. Catarina saiu de casa por volta das 7h, mas não chegou à aula nem retornou para casa.
Por volta das 10h, o marido acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas. Banhistas encontraram os pertences da mulher no início da trilha, o que intensificou a operação. O corpo foi encontrado às 14h por dois turistas, em uma área de difícil acesso, entre pedras e vegetação. A remoção foi realizada ainda na tarde de sexta-feira.
O tenente Vinícius de Sá Ribeiro informou que o suspeito, que morava em uma casa alugada na região da Armação, confessou a autoria do crime ao ser preso.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que deve aprofundar a apuração sobre as circunstâncias do caso.
Nossas condolências à família e aos amigos da vítima.


+ There are no comments
Add yours