Duas mulheres foram vítimas de um acidente durante o desfile da Estação Primeira de Mangueira, quando parte da estrutura de um carro alegórico se soltou. Uma delas ficou pendurada no veículo, enquanto a outra caiu. O caso ocorreu no mesmo carro que transportava Alcione, a homenageada do ano pela escola de samba.
De acordo com as primeiras informações sobre o ocorrido, a mulher pendurada foi resgatada por um socorrista, enquanto a outra, de aproximadamente 60 anos, precisou de atendimento médico após cair do carro.
Em comunicado, a Secretaria Municipal de Saúde informou que as mulheres foram encaminhadas ao Hospital Souza Aguiar e estão “clinicamente estáveis, lúcidas e orientadas”.
Negra Voz do Amanhã
O enredo da Mangueira neste ano foi intitulado “Negra Voz do Amanhã”, uma homenagem aos 50 anos de carreira de Alcione. A cantora, muito querida pelo público, esbanjou simpatia e emocionou a plateia ao soltar sua voz durante o aquecimento da agremiação. “Muito prazer, galera. Eu sou Alcione, a negra voz do amanhã. E não sou uma qualquer”, declarou a cantora.
Nas redes sociais, os internautas exaltaram a presença de Alcione no desfile. “Simplesmente Alcione, simplesmente Mangueira!!!”, celebrou uma pessoa. “A Alcione puxando o samba, tô arrepiada!”, comentou outra.
Apesar de ter passado mal antes de subir ao carro alegórico, Alcione fez questão de participar do desfile e esteve presente na última alegoria. ( imirante )
+ There are no comments
Add yours