Windeberg dos Santos foi morto após reagir a um assalto, além de motorista de Diego Rolim, Diretor Geral do Detran – MA ( Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão), ele também foi motorista do ex-vereador de São Luís, Honorato Fernandes, e a sua mãe é vereadora do município de Penalva.
O motorista Windeberg dos Santos (foto) foi assassinado neste sábado (31), na região da Lagoa da Jansen, na Avenida Professor Mário Meireles, no bairro Ponta do Farol, em São Luís.
Ele foi morto após reagir a um assalto no instante que um criminoso chegou ao local em uma motocicleta, tentou roubar um pertence e após a vítima reagir efetuou disparos e fugiu logo em seguida. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), com ferimentos na região do tórax, sendo encaminhada ao centro cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Windeberg dos Santos era motorista de Diego Rolim, Diretor Geral do Detran – MA ( Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão).
Ele também foi motorista do ex-vereador por São Luís, Honorato Fernandes.
A mãe de Windeberg é a vereadora Rosanilde de Jesus dos Santos, a “Rosinha Lancheira”, do município de Penalva, no interior do Maranhão.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o assassinato está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

+ There are no comments
Add yours