O Moto Club consolidou a sua liderança na Série D no Grupo 2 ao vencer o Fluminense (PI) em Teresina por 3 a 2 neste sábado (11). O próximo compromisso do rubro-negro é no domingo que vem contra o Tocantinópolis (TO) no Nhozinho Santos.
Apesar da pressão inicial do Fluminense, o primeiro gol foi o Moto Club. Após lançamento do lateral-direito Douglas, a bola sobrou para Nike após desvio de cabeça de Dagson e finalizou sem chances para Nicolas.
Com o gol rubro-negro, o “Vaqueiro” passou a sair mais para o jogo. Mas sem criar chances abertas de gol. A primeira finalização do time da casa aconteceu somente aos 17 minutos da primeira etapa com Eduardo, para defesa de Rodrigo Carvalho.
Depois disso, o Moto quase ampliou, com Emerson Nike.
Após a parada técnica, com dificuldades de reter a bola no meio, o Moto passou a sofrer mais com os ataques pelos lados do “Vaqueiro”.
Mas aos 38 minutos, em jogada de contra-ataque, Nike foi derrubado na área. Na cobrança, Dagson marca o segundo para a equipe maranhense.
Um minuto mais tarde, após ótima jogada de Mário Sérgio, Pio diminuiu para o Fluminense do Piauí.
Mas em seguida, Mário Sérgio foi derrubado na área e Dagson novamente e com direito à cavada, fez o terceiro do Moto.
Na etapa complementar, o Fluminense voltou com duas mexidas, com as entradas de Erivelton e Lucão. Na primeira jogada, Tarcísio desviou sem chances para Rodrigo, goleiro do Moto.
Depois do gol, o Fluminense cresceu e exigiu boa defesa do Rodrigo.
O Fluminense seguia melhor, apenas contra-atacou com Mário Sérgio, aos 24 minutos.
Mas o Moto controlou as ações até o final.
Por Thiago Bastos / Imirante Esporte
+ There are no comments
Add yours