Moto Club vence o Juventude Samas e assume vice-liderança no Grupo 2 da Série D

Estimated read time 2 min read

Aos poucos, o Moto Club está superando a desconfiança inicial e mostrando que tem potencial para fazer uma campanha de destaque no Campeonato Brasileiro Série D. Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Quarta Divisão e disputada na noite desta segunda-feira (2), após adiamento por causa das fortes chuvas que caíram em São Luís no domingo (1º), o Papão do Norte mostrou sua força diante do Juventude Samas, fez a festa da torcida rubro-negra com uma vitória indiscutível por 3 a 0 sobre o Juventude Samas e entrou no G4 do Grupo 2 da Série D.

Depois de um primeiro tempo com muita disposição das duas equipes e brilho dos goleiros nas poucas finalizações registradas, o Moto Club voltou do intervalo com uma postura agressiva no campo de ataque, aproveitou os erros defensivos do Juventude Samas e precisou de pouco tempo para encaminhar a vitória em casa: após Enzzo abrir o placar aos três minutos, aproveitando sobra de bola em escanteio cobrado por Camarão, Mário Sérgio fez o segundo gol rubro-negro aos seis, após erro de Anderson Testa na saída de bola do Juventude, e Camarão, já aos 10, fechou o placar com assistência de Ozeias.

Com a vitória no Nhozinho Santos, a segunda consecutiva na Série D, o Moto Club chegou aos seis pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo 2, atrás apenas do Fluminense-PI, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem sobre o Papão do Norte no saldo de gols. O Juventude Samas, por sua vez, saiu do G4 e caiu para a sétima posição da chave, com apenas três pontos em três partidas na Quarta Divisão.

Após duas partidas consecutivas em casa, o Moto Club volta a jogar como visitante pela Série D na noite desta sexta-feira (6), a partir das 20h, diante do Pacajus, no Estádio Ronaldão. Já o Juventude Samas, que vem de dois duelos seguidos fora de casa, volta aos braços da torcida na tarde deste sábado (7), às 15h30, em partida contra o Tocantinópolis, no Estádio Pinheirão.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta