Moto, animado, desafia o Sport em Recife

Estimated read time 3 min read

 

 

O Moto Club tem um duelo dos mais difíceis na noite desta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Animado com os dois bons resultados obtidos na competição e no Estadual, o Rubro-Negro vai encarar o Sport-PE, na Ilha do Retiro, a partir das 19h, num jogo em que precisa conquistar a primeira vitória neste Nordestão-2025. Depois do empate com o CRB, em Maceió, na semana passada, o Papão também conseguiu boa apresentação no Campeonato Maranhense, e no último sábado goleou o Viana por 4 a 1, no Castelão. Por isso, o técnico Zé Augusto deverá manter a equipe titular, onde apenas o lateral-esquerdo Gustavo será poupado, devido a um cansaço muscular.

O provável substituto deverá ser o zagueiro Vitor Carvalho, que atuou na posição na partida disputada em Maceió. Nas demais posições, o técnico Zé Augusto não adiantou qualquer mudança.  O time pode começar com Alan Thiago; Wesley, Maurício, Iago Ramon e Vitor Carvalho; Felipe Dias, Pedro Dias e Danilinho; Luís Gustavo, Vitinho e Rick Sena. O Papão teve até aqui uma derrota (Fortaleza)  e dois empates (Ferroviário e CRB).   No momento é o sétimo colocado do Grupo A. O Sport vem de uma derrota para o rival Náutico em  seu próprio campo, no último fim de semana, e jogará sob pressão da torcida,  que  exige uma reabilitação em cima do adversário desta noite.

Um dos principais destaques do time, o meia Lucas Lima, porém, está lesionado e ontem foi vetado pelo departamento médico.  Até  o momento, na Copa do Nordeste, o Sport conquistou duas vitórias, mas foi derrotado pelo Fortaleza.

Márcio dos Santos Oliveira será o árbitro, tendo como assistentes Esdras Mariano Lima Albuquerque  e Fernanda Félix Silva, todos do estado de Alagoas. Quarto Árbitro: César Pereira Leite-PE.

O MAC poderá melhorar sua posição no Maranhense, na noite desta quarta-feira, quando enfrenta o Viana, a partir das 19h, no Castelão. No momento, o Quadricolor ocupa a sexta posição, com 7 pontos e uma vitória o deixará com 10, um a mais que o Pinheiro, que hoje está no terceiro lugar com 9. Para a partida desta noite, a diretoria atleticana resolveu cobrar apenas um preço nas cadeiras cobertas (meia-entrada, R$ 25), visando atrair maior número de torcedores. Durante a partida, são aguardadas as estreias de três jogadores recém contratados para a zaga, meio de campo e ataque.

No Viana, a equipe vai tentar seu primeiro resultado positivo, pois até o momento, sequer conseguiu um empate e ocupa a lanterna da competição com zero ponto.

No último confronto entre as duas equipes, vitória atleticana, fora de casa, por 1 a 0.

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta