A Polícia Militar segue nas buscas pelos dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Mateus, ocorrido na manhã da última quarta-feira (2), após um festejo em Santa Helena. O crime causou forte comoção na cidade e em toda a Baixada Maranhense.
Um dos suspeitos foi identificado como Júnior Moral, empresário do ramo de sucatas e morador de Barreirinhas. O outro seria Kayo, dono de uma loja de celulares em Pinheiro. Ambos já foram identificados e qualificados pela polícia, mas permanecem foragidos.
Em nota publicada em uma página local, Kayo se pronunciou negando qualquer envolvimento no crime. Segundo ele, foi o outro suspeito quem efetuou o disparo que tirou a vida de Mateus, e essa atitude teria prejudicado gravemente sua vida e reputação.
De acordo com relatos, o crime ocorreu após um desentendimento envolvendo a irmã de Mateus, que estava no carro de um dos suspeitos. O homem teria tentado forçar a permanência da jovem no veículo, mas Mateus interveio em defesa da irmã, o que teria motivado a reação violenta.
O caso aconteceu logo nas primeiras horas da manhã, após todos retornarem de um evento festivo na cidade. A polícia reforça que as buscas continuam e que todos os esforços estão sendo feitos para localizar e prender os envolvidos.
+ There are no comments
Add yours