Morreu nesta quinta-feira o policial militar atacado a tiros quando deixava os filhos em uma escola em Bangu, na Zona Oeste do Rio, no dia 24 de setembro deste ano. O subtenente Antônio Monteiro Júnior, de 42 anos, estava internado no Hospital Central da Polícia Militar. Até o momento, os autores dos disparos ainda continuam foragidos.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na Avenida Raul Barros Vieira. O agente foi atingido na porta da escola dos filhos gêmeos e foi socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas foi transferido no mesmo dia. Os quatro tiros atingiram o queixo, o braço esquerdo, o ombro e as costas do policial.
De acordo com relatos, um carro teria parado na Avenida Raul Barros Vieira e um homem de boné desceu do veículo e disparou contra o agente. Segundo o portal G1, o autor dos disparos ainda teria levado a arma do policial. Até o momento, o suspeito não foi identificado.
Uma das suspeitas é de que o PM tenha sido confundido com um inimigo dos criminosos que o atacaram. Segundo a Polícia Civil, ainda não foi definido a autoria e a motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela 34ª DP (Bangu).
(Noticias O Globo)
+ There are no comments
Add yours