O prefeito de Belém, no Pará, Edmilson Rodrigues (Psol), comunicou, neste sábado, a morte do filho, Arthur Rodrigues, de 16 anos. O adolescente está internado em estado grave em um hospital de Joinville, região norte do estado de Santa Catarina. O anúncio foi feito através do perfil oficial do prefeito n X (antigo Twitter). O presidente Lula respondeu à publicação se solidarizando.
“Meus sentimentos a você e sua família, companheiro. Muita força nesse momento tão difícil”, escreveu Lula.
A causa da morte não foi divulgada.
“Sua jornada foi interrompida precocemente, mas seu espírito de solidariedade continuará vivo. Através da doação de seus órgãos, queremos mostrar sua essência amorosa, seu desejo de ajudar o próximo e seu sonho de justiça social”, diz um trecho.
O prefeito também agradeceu pelas orações recebidas.
O adolescente estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde a semana passada. Ele morava em Joinville com a mãe, Bianca Belém, cidade onde será feito o velório.
No início desta tarde, a Prefeitura de Belém divulgou uma nota de pesar sobre a morte de Arthur.
“A Prefeitura de Belém expressa seu mais profundo pesar pela partida precoce do jovem Arthur, filho do prefeito Edmilson Rodrigues e de Bianca Belém. O corpo de Arthur será velado em Joinvile, onde residia com a mãe. Os órgãos serão doados. Toda nossa solidariedade e nossa força à família enlutada”, diz o comunicado.
( o Globo )
+ There are no comments
Add yours