Moraes autoriza consultas cardiológicas de Bolsonaro na PF e nega fisioterapia

Estimated read time 1 min read

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro, detido na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, receba consultas de seu cardiologista, Brasil Ramos Caiado, sem necessidade de aviso prévio.

O mesmo pedido incluía a liberação do acesso do fisioterapeuta Kleber Antônio Caiado de Freitas, mas essa solicitação foi negada pelo ministro.

Moraes destacou que “a realização de fisioterapia, quando houver indicação médica específica, deverá ser previamente autorizada pelo juízo e agendada de acordo com as regras da Superintendência da Polícia Federal”.

Ainda segundo o despacho, médicos devidamente cadastrados podem atender Bolsonaro sem comunicação antecipada, desde que cumpram as normas legais e determinações já estabelecidas pela Justiça.

No fim das contas, fica a reflexão: já imaginaram como seria se a Justiça tratasse criminosos comuns com o mesmo rigor e atenção que demonstra quando o assunto envolve Bolsonaro?

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta