Na cidade de Humberto de Campus a qualidade e cor da água estão gerando reclamações, e deixando moradores irritados e insatisfeitos, a cidade fica a pouco mais de 100 km de São Luís, na região dos Lençóis Maranhenses. Moradores mostram em fotos e vídeo, a péssima qualidade da água que estão obrigados a terem em suas casas, eles dizem que a água quando sai das torneiras já é de cor escura e não é tratada como deveria ser, parece mais lama. Quem tem poço artesiano muito bem, e quem não tem usa assim mesmo, não tem outra opção. Afirma um popular.
Alguns moradores já adoeceram e idosos e crianças são maioria. A água é de deplorável qualidade, disse outra moradora. Segundo moradores da cidade, eles já fizeram até apelo ao poder público no sentido de tentar resolver essa questão, mas nada foi resolvido ainda, por isso resolveram colocar nas mídias mostrando a situação em que estão vivendo, para ver se algum órgão público se sensibilize por essa situação lamentável.
Em seu primeiro ano de mandato, o Prefeito da Cidade gastou 237 mil com água mineral, na ocasião contratou uma empresa para fornecer água mineral e atender as demandas das secretárias do município e demais órgãos ligados à prefeitura. Fato esse que revolta a população, pois o executivo municipal e suas secretarias tomam água mineral, o povo bebe lama?
Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.
+ There are no comments
Add yours