Moradores de residencial atiram contra motociclistas durante protesto no Bequimão, em São Luís

Estimated read time 2 min read

Motociclistas realizaram, na noite desta terça-feira (26), uma manifestação na entrada do Residencial Península do Ipase, no bairro Bequimão, em São Luís, onde um corpo foi encontrado em uma área inacabada de prédios. Familiares afirmam que o corpo é do motociclista por aplicativo Franklin César, que está desaparecido desde domingo (24), porém, a informação ainda não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), pelo menos dois tiros foram disparados por moradores do Residencial Península do Ipase em meio a uma tentativa de invasão de alguns motoqueiros, porém, não houve feridos. A situação foi controlada por equipes do Batalhão de Choque e do 8º Batalhão da PMMA, e os manifestantes deixaram o local.

Em protesto contra a falta de segurança para a categoria e em busca de respostas sobre o desaparecimento de Franklin César, centenas de motociclistas realizaram uma manifestação no fim da tarde desta terça-feira (26), nas proximidades do Elevado da Cohama, entre as avenidas Daniel de La Touche e Jerônimo de Albuquerque. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) foram acionados para controlar o tráfego.

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta