Após a reunião do PL que decidiu suspender o apoio à candidatura de Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou, nesta terça-feira (02), fotos posando com um boneco de papelão em tamanho real do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ao lado dela estavam Flávio Bolsonaro, o deputado André Fernandes e o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto. O gesto ocorre em meio à crise interna provocada pela articulação com Ciro, da qual Michelle discordou publicamente.
“Com oração, conversa sincera e união, o Brasil tem solução”, escreveu Michelle nas redes sociais, onde também divulgou outra foto ao lado de André Fernandes.
Após o encontro, Fernandes declarou que Bolsonaro “sempre soube” da articulação e classificou a situação como um “ruído de comunicação”. O boneco do ex-presidente, com 1,85 m — tamanho real — tem sido utilizado pelo PL em eventos desde que Jair Bolsonaro foi proibido de aparecer nas redes sociais por decisão do ministro Alexandre de Moraes. A réplica também foi exibida por outros parlamentares, que consideram a restrição uma forma de censura.


+ There are no comments
Add yours