
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a se manifestar nas redes sociais nesta quinta-feira (27) ao comentar as restrições impostas à visita ao marido, Jair Bolsonaro, que cumpre pena de 27 anos e 3 meses na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Ela afirmou que, apesar das dificuldades, mantém o “coração em paz”.
A autorização dada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, limita a visita a 30 minutos — bem menos que as duas horas permitidas na primeira ocasião, quando Bolsonaro ainda estava em prisão preventiva.
Michelle contou que aguardava o fim da visita do vereador Jair Renan para entrar na unidade. “Acabei de chegar para ver o meu amor. Enquanto espero o Renan concluir o tempo dele, descanso em Deus. Na primeira visita, estive com ele por 2 horas; hoje, apenas 30 minutos”, escreveu.
Ela destacou que a redução do tempo torna o encontro mais difícil, mas reafirmou sua confiança religiosa. No domingo (23), Michelle também esteve com o marido por cerca de duas horas, período permitido enquanto ele ainda estava detido preventivamente após danificar, com um ferro de solda, a tornozeleira eletrônica da prisão domiciliar.
Ao concluir a publicação, disse: “O coração permanece em paz, porque o Senhor continua no controle de tudo”.


+ There are no comments
Add yours