Após provocado por Márcio Freire, MP recomenda anulação de licitação da Prefeitura de Tutóia de mais de 7 milhões

Estimated read time 1 min read

O Ministério Público Estadual do Maranhão, encaminhou uma recomendação para que a Prefeitura de Tutóia anulasse uma licitação de R$ 7.300.320,00 (sete milhões e trezentos mil e trezentos e vinte reais).

A recomendação do MP ocorreu após denúncia de Marcio Freire, que após uma longa fiscalização e estudo sobre o procedimento licitatório, detectou falhas. A licitação tinha como objeto a contratação de empresa para prestação de serviços de locação de veículos, máquinas pesadas, caminhões, em função da manutenção dos serviços de coleta de lixo, limpeza urbana, campos agrícolas e conservação de estradas vicinais do município.

“Olá amigos e amigas, havia encaminhado mais uma denúncia para o Ministério Público Estadual, dessa vez para que o mesmo atuasse impedindo que fosse realizado um procedimento de maneira irregular pela Prefeitura de Tutóia. Como cidadão que preza e fiscaliza a Administração Pública, vou continuar atento para que a população tutoiense não seja prejudicada!”, disse Márcio Freire em suas redes sociais.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta