Uma adolescente de 12 anos é suspeita de matar a prima, uma menina de 8 anos, após uma discussão motivada por um iPhone.
O assassinato foi motivado após uma discussão por um iPhone, segundo a mãe da vítima. Rayana Smith, declarou à WREG-TV, afiliada da CBS. A mãe da vítima iniciou uma campanha de arrecadação online para ajudar a custear as despesas funerárias. “Nunca imaginei que algo assim aconteceria e agora me vejo tentando financiar o funeral da minha filha”, declarou à emissora norte-americana. As duas queriam a posse do celular.
Adolescente teria assassinado a prima sufocada enquanto a vítima dormia. O crime foi registrado por câmeras de segurança do quarto que as duas dividiam e mostram a mais velha usando a roupa de cama para assassinar a mais nova. O caso ocorreu no condado de Humboldt, Tennesse, nos Estados Unidos, na segunda-feira (15), mas ganhou repercussão internacional agora.
Meninas dividiam a mesma beliche. Em declarações à imprensa, o promotor público de Gibson, Frederick Agee, explicou que, após o crime, a adolescente de 12 anos, que dormia na cama de baixo, “limpou a cena do crime e reposicionou o corpo da vítima”. “Considero esse como um dos atos mais violentos e perturbadores cometido por adulto ou menor que já passou pelo meu gabinete”, declarou o promotor.
Promotor quer que a adolescente suspeita, que fará 13 anos no final deste mês, seja julgada em um tribunal para adultos. Para Agee, julgar a adolescente em um tribunal de adultos fará com que ela tenha “uma sentença mais longa, seja por meio de prisão ou de forma supervisionada, com as condi. (Noticias Uol)
+ There are no comments
Add yours