
O homem portava um revólver calibre .38 com numeração suprimida e 49 munições quando foi preso. Nos outros dois imóveis, foram apreendidos documentos, fotografias, um celular, um notebook e uma garrucha — uma arma de fogo de cano curto.
Uma mulher de 22 anos foi resgatada, no domingo (12/1), no centro da capital, após ter sido sequestrada por membros da organização criminosa. Três suspeitos – uma mulher e dois homens – foram presos em flagrante.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), outros dois investigados da organização seguem foragidos. O grupo é investigado pela Delegacia de Cotia.
-
-
- Uma mulher de 22 anos foi resgatada pela Polícia Civil, no domingo (12/1), após ter sido sequestrada e passado uma noite mantida em cativeiro na zona leste de São Paulo.
- A vítima foi levada quando estava em um hotel no centro da capital paulista.
- Dois homens, de 24 e 32 anos, e uma mulher de 19 foram presos em flagrante.
- A vítima conseguiu, durante um momento de distração dos criminosos, enviar a localização de onde estava aos familiares, que acionaram as autoridades.
- A jovem estava em um imóvel no bairro Jardim Planalto. No local, os policiais abordaram um homem que saía da residência e que permitiu a entrada dos agentes. Lá, eles viram a mulher deitada em uma cama.
- A vítima estava com lesões no corpo quando foi resgatada.
-
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o mentor do ataque era envolvido com o tráfico internacional de drogas. No local, também foi encontrado um casal que fazia ameaças contra a mulher.

+ There are no comments
Add yours