Na data e hora acima citados a GU foi informada via telefone funcional, na madrugada desta segunda-feira (23), por volta da meia noite e meia que dois indivíduos (um negro, baixo, magro, por volta de 50 anos e de camisa preta, o outro indivíduo moreno, alto, magro, cabelo com luzes, por volta de 35 anos e vestindo preto) bloquearam uma via no Povoado Bar da Hora no momento que as vítimas trafegavam na via sentido Mandacaru para Atins, quando o veículo parou em virtude do bloqueio um dos acusados efetuou um disparo que atingiu a perna e a mão da vítima B.R.S., os acusados se evadiram do local sem levar nada das vítimas, entrando em um matagal de difícil acesso.
A GU acionou os bombeiros em Atins que realizaram o primeiro atendimento e enviaram a vítima para o Hospital de Barreirinhas; bem como realiza buscas no local, mas, por enquanto sem êxito na captura dos indivíduos.
Além disso, o coronel Roberto Filho sobrevoou a região citada em busca do paradeiro dos meliantes, porem sem sucesso. As buscas continuam.
Por BPTur
+ There are no comments
Add yours