Medico é preso após cães serem encontrados m*rtos e congel*dos em freezer de casa,no Rio de Janeiro

Estimated read time 2 min read

O médico cardiologista Walter Rau da Silva Vieira foi preso na manhã de terça-feira, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, acusado de manter cachorros e gatos em situação de maus-tratos dentro de casa. De acordo com o delegado Renato Perez, titular da 132ª DP, a residência abrigava também cães adultos e filhotes mortos, que estavam congelados dentro do freezer da geladeira.

Os policiais se dirigiram à casa de Walter, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Canaã, para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao entrarem no imóvel, os policiais se depararam com cachorros e gatos vivendo em condições extremamente insalubres, cercados de fezes e alimentos estragados.

Durante a vistoria na cozinha, que, conforme relataram os agentes, estava em situação precária de higiene, os policiais abriram o freezer e encontraram os cães mortos, armazenados em sacos pretos. A cena foi descrita pelos agentes como “de horror”.

No banheiro da suíte da casa, quatro gatos estavam trancados, também cercados de fezes e comida apodrecida.
Diante dos maus-tratos e da descoberta dos animais mortos, Walter recebeu voz de prisão em flagrante e permanece detido à disposição da Justiça.

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta