Márcio Jerry demonstra, pela milésima vez, que não quer união…

Estimated read time 2 min read

Devido a eleição da Mesa Diretora Câmara Federal que ocorre neste sábado dia 1º, o primeiro suplente de deputado federal Hildo Rocha (MDB) assumiu o mandato no lugar da deputada federal Roseana Sarney (MDB), que por problemas de saúde, não foi liberada pelos médicos a realizar viagens aéreas.

Para Hildo votar no candidato a presidência Hugo Mota (Republicanos), apoiado pelo MDB, Roseana teve de ser nomeada na Secretaria Extraordinária de Assuntos Legislativos do Maranhão, conforme foi publicado no diário oficial do Estado desta quinta-feira (30), assinado pelo governador Carlos Brandão (PSB).

Em algumas semanas, Roseana deverá retomar o mandato em Brasília e Rocha volta à condição de suplente. E, cá pra nós, a filha de Sarney é, politicamente, bem maior que qualquer secretaria extraordinária…

Pois bem….

Bastou o governador Carlos Brandão fazer esse movimento em favor do MDB e do candidato a presidência da Câmara, Hugo Mota, para o presidente do PCdoB no Maranhão, aproveitar o ensejo e jogar uma indireta ao Palácio dos Leões.

Mesmo sem citar nomes, mas sendo muito claro e objetivo nas linhas digitadas pelas suas redes sociais, o deputado federal Márcio Jerry criticou a nomeação – mesmo que temporária – da ex-governadora do Maranhão.

“Construímos sob comando de Flávio Dino uma das mais importantes e históricas vitórias políticas do Maranhão. Por isso 2014 é um ano que não acabou e nem acabará”, escreveu o comandante do PCdoB.

O “2014” que o deputado federal se refere é o ano da eleição que Dino derrotou Roseana, a família Sarney e seu entorno do governo do Maranhão.

Essa não é a primeira vez que Jerry mostra descontentemente com o jeito da família Brandão de fazer política, os links abaixo mostram claramente como Márcio tem se manifestado publicamente em relação aos Brandão…

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta