Dunas esculpidas pelo vento, lagoas cristalinas e uma rica herança cultural. É com esse cenário que o Maranhão recebe, a partir desta quinta-feira (8), uma press trip com jornalistas dos principais veículos da imprensa espanhola. A iniciativa visa reforçar a imagem do estado como um dos destinos para o turismo internacional, com foco no mercado espanhol. A ação, promovida pela Embratur, em parceria com o Sebrae, o Governo do Maranhão e a Secretaria de Turismo (Setur) de São Luís, segue até segunda-feira (12).
A press trip faz parte das ações de promoção internacional dos destinos brasileiros e busca conectar as experiências apresentadas na FITUR e na Vitrine Brasil com os atrativos turísticos e culturais da Rota das Emoções.
“Queremos mostrar ao mundo o que temos de mais autêntico: nosso povo, nossa cultura, nossas paisagens e nossa capacidade de acolhimento. O Maranhão tem todos esses ingredientes e ainda oferece experiências sustentáveis, com protagonismo das comunidades locais”,
+ There are no comments
Add yours