Mais um acidente com morte em Paulino Neves: senhor Brusaca morre em acidente na MA-315

Estimated read time 2 min read

A cidade de Paulino Neves está de luto após a trágica morte do senhor conhecido como Brusaca, natural do povoado Betânia em Santo Amaro. Brusaca residia em Paulino Neves e faleceu neste domingo, 14, vítima de um atropelamento na MA-315. O acidente resultou em sua morte instantânea, deixando a comunidade profundamente abalada.

Brusaca era uma figura muito conhecida na região, e sua violenta morte chocou a população local. Este triste incidente marca o segundo acidente com vítima fatal em menos de 24 horas em Paulino Neves. Na noite anterior, o jovem Gabriel Maués também faleceu após uma colisão na MA-315, no centro da cidade.

A comoção dos moradores se manifestou nas redes sociais, onde muitos cobraram ações imediatas para melhorias no trânsito da região.

“Há tempos que nosso trânsito não pode mais ser tratado como de cidade pequena… O tráfego é intenso e ainda tem muita coisa negligenciada em nome do maldito ‘costume’, aquela velha história ‘aqui sempre foi assim’… Pois aí está o resultado, duas mortes numa só noite…” expressou um internauta indignado.

“Seu Brusaca (Babá) não tinha vícios, tinha saído de casa muito cedo em busca de sustento para a família! Se não cuidar, vai ter mais mortes,” alertou outro morador.

Recentemente, Brusaca esteve em Betânia visitando seus familiares, deixando lembranças e saudades em sua terra natal. A perda de Brusaca deixa um vazio na comunidade e ressalta a urgência de medidas para garantir a segurança no trânsito da região.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta