Perder um ente querido, especialmente um filho, é uma das dores mais profundas e devastadoras que alguém pode enfrentar. A perda de uma filha devido à falta de atendimento em um hospital é particularmente angustiante, pois esperamos que os hospitais sejam lugares onde as pessoas possam receber a assistência médica necessária.
Recentemente, o Isabella Barbosa perdeu a vida após ter atendimento negado no Hospital Regional de Barreirinhas, fato que causou comoção na sociedade local.
O caso tem dado bastante repercussão em todo estado, pois foi negado para os familiares, o certidão de óbito, segundo a família, a direção nao soube explicar porque negou o documento. Isabela morreu devido uma forte dor na cabeça, pois teve atendimento negado por médicos do HRB que estão com salários atrasados.
Nos conversamos com a mãe de Isabella, Katia Barbosa, que falou sobre a frustação de perder uma filha dessa maneira, procedimentos jurídicos que a família está tomando e muito mais.
Abalada, Kátia nao se eximiu de responder as indagações e fez alertas, para que o povo de Barreirinhas lutem pelos seus direitos e busque reivindicar melhorias para sua cidade.
VEJA A ENTREVISTA
+ There are no comments
Add yours