Madrasta se apaixona e mata enteado a tiros em Marabá

Estimated read time 1 min read

Na tarde desta quarta-feira (15/05), uma mulher, identificada como Jessyka Barbosa Sampaio, foi presa pelo crime de homicídio no município de Marabá. Ela é acusada de ter matado o próprio enteado, Samuel Alves dos Reis Cavalcante, a tiros.
O assassinato aconteceu no dia 01/03/2024, na Folha 35, no Núcleo Nova Marabá. A vítima morava com a acusada e o pai de criação desde os 14 anos de idade. Segundo informações policiais, Jessyka Sampaio pegou uma arma de fogo e disparou contra Samuel Cavalcante após ele querer ir embora de casa.
Diante das investigações policiais, baseadas em provas contundentes, foi verificado que a mulher matou o rapaz por motivo passional. O crime passional é aquele causado por emoção, chamado popularmente de crime motivado por paixão.

 

 

 

Jessyka Sampaio foi localizada nos fundos de uma casa na Folha 35 e presa pela Delegacia de Homicídios de Marabá. Ela foi apresentada na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e autuada pelo crime de homicídio. A acusada deve permanecer presa no Centro de Triagem Feminino de Marabá.  ( portal Debate )

 

 

 

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta