Presa por m4tar a enteada de 7 anos na Cidade Estrutural (DF), a maranhense Iraci Bezerra dos Santos Cruz, 43, já havia ass4ssinado com um t1ro e queimado o corpo do ex-companheiro, o caseiro Marcos Gomes, em dezembro de 2023.”M4tei porque cansei de apanhar”, justificou a ass4ssina para a ex-patroa, no dia do cr1me.
Iraci morava e trabalhava junto ao esposo em uma fazenda no distrito de Castelo dos Sonhos, no município de Altamira, no interior do estado do Pará. Ela confessou o cr1me em ligação telefônica feita para a esposa do dono da fazenda onde o casal prestava serviços. “Eu m4tei ele lá, pode chamar a polícia”, disse a mulher à ex-patroa.
Os donos da fazenda confirmaram à Polícia Civil do Pará (PCPA) que tinham conhecimento de que a vít1ma b4tia em Iraci. Após cometer o cr1me, a mulher queimou o corpo de Marcos e também um pouco da 4rma utilizada para cometer o ass4ssinato e deixou uma mala para trás, com roupas e documentos. Ela nunca mais foi vista na cidade.
De acordo com as testemunhas, Iraci tinha filhos que trabalhavam em um supermercado no município.
Ao ser comunicada do cr1me, a delegacia do distrito foi ao local e identificou o c4dáver de Marcos Gomes, conhecido como “Negão”. No local, foi encontrada uma espingarda calibre 28, na qual estavam as digitais de Iraci Bezerra. Segundo os patrões do casal, a 4rma utilizada pertencia a Marcos.

+ There are no comments
Add yours