Com time inteiro reserva, o São Paulo estreou na Copa Sul-Americana com vitória de virada por 3 a 2 sobre o Ayacucho, na noite desta quinta-feira, em Lima, capital do Peru. Mesmo sem os principais jogadores, que sequer viajaram e ficaram treinando no Brasil, esperava-se mais do Tricolor contra um rival até então desconhecido – mesmo assim, o gol de pênalti de Luciano, já na reta final, deu respiro ao time fora de casa. Antes, Arboleda abriu o placar para o São Paulo, Barrios e Techera viraram, e Miranda decretou o empate. Apesar da vitória, o Tricolor levou muitos sustos e correu riscos – principalmente quando o meia Techera teve a bola nos pés. Importante, porém, foi somar os três primeiros pontos na busca pelo bicampeonato do torneio (o Tricolor venceu em 2012).
Como fica?
O São Paulo larga na liderança do Grupo D da competição, com três pontos, seguido de Everton-CHI e Jorge Wilstermann-BOL, que empataram confronto direto na primeira rodada. O Ayacucho fica zerado.
Sem nenhum dos 11 titulares que começaram a final do Paulistão contra o Palmeiras, o técnico do São Paulo rodou elenco já pensando na estreia do Brasileiro – domingo, contra o Athletico-PR. Entre os reservas, havia medalhões (Arboleda, Miranda, Reinaldo, Rigoni…) e garotos (Moreira, Luan, Marquinhos…). A balança pesou a favor dos veteranos: Arboleda e Miranda abriram o placar, e Luciano fez o gol da vitória.
+ There are no comments
Add yours