Luanna Bringel promove mortes, brigas e desorganização na comemoração de 71 anos de Vitorino Freire

Estimated read time 1 min read

No evento de celebração do 71º aniversário de emancipação municipal de Vitorino Freire, a prefeita Luanna Bringel, com auxílio de seu irmão, o Ministro Juscelino Filho, conseguiram promover a comemoração mais sangrenta da história, com muitas confusões e morte.

A comemoração, que deveria ser um momento de alegria, lamentavelmente se transformou em um cenário de violência, marcado por confrontos e, infelizmente, até mesmo uma fatalidade: a morte de um jovem chamado Juninho, morador de Lago da Pedra.

De acordo com uma denúncia apresentada ao Ministério Público do Maranhão (MPMA), a prefeita Luanna Bringel responderá por crime de responsabilidade e improbidade administrativa, relacionado à falta de segurança adequada no local do evento, expondo a população à situação de perigo e negligenciando a disponibilidade de serviços essenciais, como segurança e atendimento de emergência.

Neste momento difícil, expressamos nossas sinceras condolências aos amigos e familiares da vítima. Ficamos à disposição para esclarecimentos adicionais.

 

https://www.instagram.com/p/CxqrVwFLcJM/

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta