Justiça nega habeas corpus a dono de galpão acusado do desaparecimento de funcionários

Estimated read time 2 min read

 

 

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou um habeas corpus, nesta sexta-feira (8), pedido pelo dono de um galpão, localizado no bairro de Pirajá, em Salvador, acusado do desaparecimento de dois funcionários do ferro-velho.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já está no local para fazer a perícia no carro do dono do galpão que foi incendiado. Uma outra equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa também está se dirigindo ao local para cumprir mandados de busca no local. As informações são do Balanço Geral, da Record Bahia.

A delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, detalhou a investigação para identificar o paradeiro dos jovens. Em vídeo divulgado com exclusividade pelo programa Balanço Geral da Record Bahia, ela informou que todos os recursos estão sendo empregados para descobrir o que aconteceu com eles.

“Quando a Polícia Civil foi noticiada, nós abrimos um processo de investigação através da delegacia de proteção à pessoa que fica no departamento de homicídios. A partir daí, nós iniciamos as nossas investigações, fazendo as notícias dos familiares e das pessoas que tiveram o último contato com esses jovens”, afirmou a delegada-geral.

 

 

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta