A 28ª Vara Criminal da Capital marcou para o dia 18 de setembro, às 16h20m, a audiência de reconciliação entre o Partido dos Trabalhadores e a cantora Jojo Todynho, acusada do crime de difamação.
O PT processa Jojo Todynho, que disse ter recebido a oferta de R$1,5 milhão para fazer campanha para o então candidato, agora presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, durante a campanha eleitoral de 2022.
A primeira tentativa de tentar um acordo entre o PT e a cantora acabou sendo adiada e agora a Justiça já marcou nova data para o encontro entre as partes.
Bolsonarista declarada, a agora influencer, que ainda não se manifestou no processo, responde a uma queixa-crime por ter dito, sem apresentar provas ao podcast Brasil Paralelo, em novembro do ano passado, que recebeu a proposta milionária, mas que teria recusado a proposta.
Na entrevista, a cantora disse também que outros artistas que fizeram campanha para Lula também teriam sido pagos pelo partido, o que foi desmentido veementemente pela então presidente do PT à época das declarações, Gleisi hoffmann.
Agora, se Jordana Gleise (nome de Jojo) vai apresentar provas como rebateu Gleisi, ministra de Relações Institucionais do governo, é esperar pra ver.
+ There are no comments
Add yours