Um grave acidente chocou pilotos e familiares que estavam no kartódromo João Salem na noite desta segunda-feira (29). Uma jovem de 23 anos ficou presa às ferragens e teve parte do couro cabeludo arrancado pelo motor de um kart durante uma corrida. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), a vítima foi socorrida, recebeu atendimento pré-hospitalar, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e, em seguida, foi encaminha para um centro de emergência. Ainda não foi informado o estado de saúde da vítima.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, a jovem, que pilotava o kart de número 6, teve seu cabelo preso na estrutura do moto do carro, foi puxada para o lado e acabou sofrendo uma queimadura no braço. Com o cabelo preso à corrente do moto do veículo, ela teve parte do couro cabeludo arrancado. Ela acabou ficando presa nas ferragens e chegou a desmaiar.
Na sequência, foram chamadas as equipes de socorro, que realizaram o pronto atendimento.
Veja abaixo a nota oficial do Corpo de Bombeiro sobre o acidente
O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que atendeu ocorrência envolvendo vítima de acidente em kartódromo, localizado próximo ao Estádio Castelinho, bairro Jordoa, nesta segunda-feira (29). A vítima, uma jovem de 23 anos, ficou presa às ferragens e teve parte do couro cabeludo arrancado pelo motor do veículo.
As equipes do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) e do Batalhão de Bombeiros de Emergência Médica (BBEM) atuaram prontamente na retirada da vítima e realizaram o atendimento pré-hospitalar no local, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que fez o encaminhamento à unidade hospitalar. A Polícia Militar também esteve presente para garantir a segurança e dar apoio na ocorrência.
+ There are no comments
Add yours