Jovem morre após ser atropelada em acostamento por carro em alta velocidade, na cidade de Barreirinhas

Estimated read time 2 min read

A jovem Gabriele Silva Nunes, conhecida como Gaby morreu na madrugada deste sábado (10) por volta de 1h40 da manhã na MA-225, no perímetro urbano do bairro Cidade Nova, em frente ao Hospital Regional de Barreirinhas, após ela, o marido e outro jovem serem atropelados por um carro em alta velocidade, enquanto esperavam no acostamento para fazer a manobra e seguir na outra via.

Segundo informações, Gaby estava sendo rebocada por outra moto, pois o pneu da moto em que ela estava, havia furado.

Nas imagens é possível ver que, Gaby e o amigo de seu esposo na moto, e seu marido na outra moto esperam alguns minutos para poder seguir, porém em um certo momento, um carro em alta velocidade os atropelou e arrastou a moto junto com eles por um momento, fato que acabou tirando a vida da jovem de 20 anos de forma instantânea.

O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vitimas. Testemunhas falam que o condutor do carro estava sob efeito alcoólico.

O marido de Gaby foi socorrido e levado ao hospital e já foi liberado, porém o outro jovem está em estado grave na UCI e passa por procedimentos cirúrgicos.

Gabriele Silva deixa esposo, o velório acontece na casa de seus avós, na Rua São Francisco, no bairro Riacho.

O caso deixou a população revoltada e triste, pois recentemente tem acontecido muitos acidentes na cidade e com vários óbitos. No trecho onde Gabriele Silva morreu várias outras pessoas também morreram de acidentes, inclusive uma criança.

Manifestação já aconteceu no local pedindo sinalização e quebra-molas, porém a cada dia que passa, muitas vidas se vão e nada é feito.

Relacionadas

Da Redação

+ There are no comments

Add yours

Deixe uma resposta